O conceito de cultura pode ser expresso na alternativa:
Escolha uma:
Pensando em empresas em processo de internacionalização e sobre os três elementos que podemos usar para observar a cultura, podemos afirmar que:
Escolha uma:
Defina qual a importância de se conhecer a cultura do segmento que se pretende atingir:
Escolha uma:
Para Firat (1997), não importa se em países com melhores posições econômicas e com mais influência ou não, a globalização é definida:
Escolha uma:
Do ponto de vista de marketing os grupos de referência servem como marco para atitudes ou comportamentos específicos para indivíduos nas suas compras ou decisões de compra, permitindo que pessoas ou grupos sirvam como ponto de comparação (SHIFFMAN & KANUK, 2000). (Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/comportamento-do-consumidor-fatores-que-influenciam-o-comportamento-de-compra-e-suas-variaveis/47932/. Acessado em: 2706/2016)
Neste contexto, de acordo com as pesquisas e percepções, qual o grupo mais importante na determinação do comportamento do consumidor?
Escolha uma:
Uma empresa brasileira de telecomunicações decidiu exportar seus serviços para a Argentina. Levando em consideração as estratégias locais e globais, assinale a alternativa correta.
Escolha uma:
Nenhum comentário:
Postar um comentário