Apesar da grande dificuldade em se analisar o comportamento dos consumidores, muitos são os benefícios apreciados pelas empresas que conseguem realizar essa análise.
Sendo assim, qual alternativa aponta esses benefícios?
Escolha uma:
Kotler (1998), apresenta um modelo com os seguintes fatores: psicológicas, pessoais, sociais e culturais. A que se referem esses fatores?
Escolha uma:
Para Kotler (1998), como estão representados os grupos de afinidade primários e secundários?
Escolha uma:
Qual das opções abaixo representa dentro dos fatores sociais um grupo primário?
Escolha uma:
Ao longo da vida as pessoas vão vivenciando e experimentando coisas diferentes, o que faz com que suas necessidade e desejos sofram mudanças. As pessoas vão se modificando ao longo da vida. Kotler e Keller (2006) afirmam que a idade tem relação com o gosto por roupas, móveis e lazer em geral. Assim sendo, de acordo com Kotler (1998), a qual fator influenciador o texto se refere?
Escolha uma:
Qual dos itens abaixo representa um fator pessoal?
Escolha uma:
Nenhum comentário:
Postar um comentário