Diversas mudanças ocorreram no decorrer dos anos com as disposições de mercadorias nos supermercados e dentro deste contexto foram criados o checkstands. O que são os checkstands no PDV?
Escolha uma:
O trade tem a função de integrar as vendas, colocando o produto à disposição com o propósito de impulsionar e disseminar o produto aos consumidores do canal auxiliando nas vendas. O que essa ação representa?
Escolha uma:
A novela Avenida Brasil exibida em 2012, realizou 154 anúncios adequados a trama da novela. Foram várias marcar dispostas a promover seus produtos.
No Brasil esta ação é chamada erroneamente de:
Escolha uma:
Observando a figura acima, como podemos definir está ação de marketing?
Escolha uma:
Quando a Carminha, personagem de destaque da novela Avenida Brasil, tomou um picolé Magnum no horário nobre da TV aberta, provocou um pico de vendas impressionante do produto naquela semana. Mas o que pouca gente sabe é que, por trás dessa ação de marketing de mídia, há outras igualmente importantes que podem ter influenciado esse boom.”
Verificar se o produto tem um abastecimento relevante no varejo, um preço atrativo e está posicionado corretamente na loja, isso contribui paralelamente para o bom resultado”. Portanto, o papel do _______________ nesse caso é pensar em ações com foco no ponto de venda.
Fonte: Na Prática. Disponível em: https://www.napratica.org.br/unilever-na-pratica-o-dia-a-dia-de-um-profissional-de-trade-marketing/. Acesso em: 06/07/2016
Escolha uma:
Os consumidores têm modificado seus hábitos e vem quebrando
barreiras e buscando cada vez mais por novidades. Por isso, o mercado
deve estar atento para conseguir interpretar todas essas mudanças e
integrar as vendas.
Desta forma, podemos dizer que essa é uma ação de:
a) Shopper.
b) Trade marketing.
c) Blogs.
d) Selling-in.
e) Selling-out.
Mesmo com o avanço da tecnologia, alguns comportamentos não
mudam. Portanto, como é definido o shopper no PDV?
a) Internauta que procura ofertas e comprará este produto somente.
b) Profissional que procura conhecer as necessidades e os desejos do
consumidor.
c) Indivíduo que efetivamente vai às compras.
d) Programa de identificação do público-alvo.
e) Procedimento que auxilia na quebra de preconceitos dos consumidores
Dentro de um supermercado, temos muito a percorrer e vários pontos
de parada. Diversas mercadorias de várias marcas são colocadas para que
os consumidores possam olhar e escolher. Um ponto que o cliente tem
que passar pelo check-out.
O que é o check-out em um supermercado?
a) Entrada no PDV.
b) Mercadorias expostas.
c) Prateleiras ou gôndolas.
d) Saída do PDV.
e) Estoque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário